O primeiro ‘Conte Comigo’ desse ano foi repleto de novidades. E a maior delas foi o anúncio de uma nova campanha de publicidade que a Hinode está lançando para ampliar sua participação no mercado de cosméticos brasileiro. Leia abaixo sobre essa grande novidade.
A criação da campanha
A Hinode fez uma grande parceria com uma das maiores empresas do mundo em propaganda e marketing, com mais de 100 anos de atuação, a Grey Advertising.Mas, o porque dessa parceria? A Hinode aprendeu baseado em pesquisas que a maioria das pessoas ainda não conhece a Hinode. Isso Mesmo! Com você apresentando o plano e mostrando os produtos pra praticamente o mundo inteiro, seguramente a Hinode pode afirmar que na rua onde você mora, ainda existem pessoas que não conhecem a nossa marca.
Em 2017 a Hinode teve um faturamento de R$ 2,5 bilhões. No entanto, as duas maiores empresas nacionais no ramo de cosméticos faturaram juntas R$ 20 bilhões. Isso mostra o quanto a Hinode ainda vai crescer nesse mercado já que ela tem um diferencial enorme que essas empresas lideres no segmento não possuem: Os consultores.Essas empresas não possuem a estratégia de marketing multinível por trás do negócio e muito menos tem a quantidade de franquias espalhadas que nossa empresa possui. Esse crescimento é certo!
Essa parceria entre a Hinode e a Grey Advertising chega como um presente para os seus consultores. A Hinode está lançando uma campanha que fará com que nossa marca seja considerada “Top of Mind” (um termo de publicidade que qualifica as marcas que são mais populares na mente dos consumidores). Essa campanha fará com que a Hinode seja conhecida em cada canto do nosso país. Quando perguntarem a um consumidor o nome de uma marca brasileira de cosméticos de qualidade, será dito o nome Hinode.
Qual o objetivo dessa campanha?
O objetivo da Hinode com essa campanha não é apenas tornar a empresa conhecida, mas fazer com que o consumidor procure um consultor para adquirir os nossos produtos. E para o consultor que trabalha o marketing de rede, isso é uma oportunidade excelente para apresentar o plano. E mesmo que o consumidor não entre para o negócio ele ainda sim vai querer consumir os produtos. Portanto promova os produtos!
Essa campanha irá ajudar o consultor a expandir seu negócio. Além da criação de um enorme portfólio de quase 600 produtos (fora os que ainda estão por vir) a Hinode sentiu que era hora de começar a divulgar sua marca em outras mídias de modo a atingir milhões de consumidores. Desse modo, quando um consultor chegar na casa de um cliente, esse cliente já terá conhecido os produtos e vai querer consumi-los.
A Hinode realizou diversas pesquisas e análises, olhando para os valores da empresa e a beleza que ela gera na transformação de cada pessoa e, aliado ao significado da palavra Hinode (Sol Nascente), ela chegou ao seguinte conceito: SINTA A BELEZA DE CADA DIA.
Esse é o convite que a Hinode faz para as pessoas: Que elas sintam a beleza de cada dia. A beleza que a Hinode proporciona. Afinal, o Sol nasce todos os dias e apresenta a oportunidade que o novo dia oferece. A beleza de se cuidar, de se valorizar, de se sentir bonita e se lembrar que cada dia é um dia único – Inesquecível.
Nós queremos que todos, assim como nós, sintam a beleza de cada dia. A beleza dos nosso produtos, a beleza do nosso negócio, a beleza da nossa família e a beleza do nosso reconhecimento. Eu quero de verdade que elas sintam o que é Hinode.
Sandro Rodrigues
O vídeo abaixo mostra essa beleza. É uma divulgação da marca feita para o consumidor final, que irá procurar um consultor para saber mais sobre o produto e a oportunidade de negócio. Esse é o início da campanha que fará com que sua equipe cresça cada vez mais.
Esse vídeo foi um trabalho incrível de pesquisa de profissionais da mais alta competência que souberam entender o conceito da Hinode, que é um sol que brilha todos os dias. Para fazer esse vídeo a equipe de filmagem foi pro Rio grande do Sul para captar essas imagens incríveis feitas do nascer do sol. A ideia foi levar o conceito da Hinode, o que ela é e levar toda a sua beleza para um outro nível.
E isso é só o começo! Essa campanha vai durar o ano inteiro e irá passar em vários veículos de comunicação. Isso será um manifesto de como a Hinode se apresentará como marca de cosméticos pro Brasil e pro mundo. O vídeo desse manifesto está entrando na mídia digital, em todos os canais digitais da Hinode: Facebook, Youtube, o site da Hinode, escritório virtual, TV de franquia e em alguns sites.
Ontem, no dia 8 de Março, começou a veiculação do vídeo da nossa campanha no site da UOL. Veja abaixo:
E tem mais! No dia 11 de Março irá começar a campanha nacional, com veiculação também na televisão. Porém, dessa vez a Hinode fará diferente. O que ela fez na área de propaganda antes foram apenas algumas divulgações em cenas de novelas da Globo e no programa da Ana Maria Braga. Dessa vez, com tudo planejado estrategicamente, a Hinode alcançará milhões de pessoas: No dia 11 irá ao ar o comercial dessa campanha de 30 segundos em nível nacional no intervalo do programa Fantástico da Rede Globo.
Aparentemente teremos mais novidades sobre essa campanha no Cruzeiro dos Diamantes 2018. Fiquem ligados!
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